Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES - CONTRATO
 
Por este instrumento Wambier & Campos Ltda ME de nome fantasia Instagrife, aqui denominada COMPROMISSÁRIA VENDEDORA e o consumidor comprador do produto através do referido site, da vendedora, é doravante denominada COMPROMISSÁRIO COMPRADOR, têm justo e acertado o presente contrato, que se regerá pelas disposições do Código de Defesa do Consumidor  e demais cláusulas abaixo, as quais as partes mutuamente se obrigam a cumprir:
 
OBJETO
 
O presente contrato tem por objeto a venda de produto(s) disponíveis para venda no site da empresa vendedora, todos pertencentes à fornecedores ou próprios, produtos novos, assim como em perfeito estado, condições estas reconhecidas pela COMPROMISSÁRIA COMPRADORA no ato do recebimento.
 
PAGAMENTO E MODALIDADES
 
Para pagamento, fica estipulado as modalidades de pagamento, através do PagSeguro, cartões de crédito e/ ou débito, boleto bancário, transferência ou depósito bancário.
Pagamento através de cartões de crédito podendo ser parcelado, de acordo com os requisitos do PagSeguro.
 
 
PRAZO DE ENVIO E ESTIMATIVA DE ENTREGA
 
PAC OU SEDEX:
O envio é realizado em no máximo 7 dias. Em todos os pedidos, após realizado o envio, será gerado um código de rastreamento de entrega que será informado ao comprador através de mensagem por email e ficará disponível para consulta na sua conta em nosso site. O prazo de entrega através de PAC ou SEDEX é de 2 a 7 dias, o valor cobrado vai depender da sua região e pode ser calculado no carrinho de compras.
 
FRETE GRÁTIS:
O envio é realizado em no máximo 7 dias. Em todos os pedidos, após realizado o envio, será gerado um código de rastreamento de entrega que será informado ao comprador através de mensagem por email e ficará disponível para consulta na sua conta em nosso site. O prazo de entrega através de FRETE GRÁTIS é de 7 a 12 dias, o valor é gratuito para todas as regiões e pode ser conferido no carrinho de compras.
 
Importante: A mercadoria será encaminhada ao endereço informado pelo cliente no ato da compra e entregue a qualquer pessoa presente neste endereço. Certifique-se portanto de que o endereço foi informado corretamente e de que haverá alguém para receber a encomenda na data prevista para a entrega.
 
Áreas com restrição de entrega: A mercadoria será encaminhada ao endereço informado pelo cliente no ato da compra, no entanto, há localidades onde os Correios não realizam a entrega por serem locais de difícil acesso ou áreas de risco. Neste caso a empresa de Correios envia o objeto a uma unidade mais próxima ao endereço do destinatário para que o mesmo possa fazer a retirada. Portanto, caso seu endereço esteja localizado em área com restrição de entrega, fique atento(a) às informações de rastreamento de sua encomenda. Junto a estas informações será solicitada a retirada do objeto em uma das unidades dos Correios. Esta retirada deve ser feita no endereço indicado nas informações de rastreamento mediante à apresentação do RG (Identidade)  e do Código de Rastreamento.
 
Lembramos que em alguns casos, cerca de 3% do geral das entregas realizadas até o momento, pode ocorrer a cobrança de uma taxa de "manuseio" no valor de R$15,00 pelo Correios. Neste caso, o pagamento pode ser realizado na própria página de rastreamento no site dos correios e, após o pagamento, seu produto segue para a entrega no endereço informado na compra.

Dica importante: Assim que receber pela nossa equipe o Código de Rastreamento, é muito importante que cadastre seu número de celular na página de rastreamento dos correios para receber todas as notificações, informações e ainda garantir que no momento da entrega tenha alguém disponível no local para receber a mercadoria.

 
O FORO
 
Fica eleito o foro da Comarca Paraná  para dirimir as questões oriundas deste ajuste.
E, assim, por estarem justas e contratadas, firmam o presente instrumento na data da efetivação da compra pela internet, valendo este como prova da data da compra.
 
Ponta Grossa, PR